sexta-feira, 20 de maio de 2011

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM 200 PEDRAS DE CRACK E ARMAS


O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresentou na manhã de ontem (19), na sede da unidade, José Luiz de Oliveira, conhecido como Luiz Coroa, de 48 anos. Ele foi preso em Afogados, no final da tarde da última quarta-feira (18), em sua residência localizada na Rua Morais e Silva, na Estância, Zona Oeste de Recife. Com ele, foram encontradas 200 pedras de crack (equivalente a 50 g),R$ 170, uma pistola .40 de uso restrito, dois revólveres cal.38, 28 munições cal .40, 9 munições cal. 38, uma motocicleta Honda e um celular.

Luiz foi preso outras duas vezes, a primeira em 1991 por tráfico de drogas. Cumpriu cinco anos no regime fechado e conseguiu progressão de pena e foi solto. Em 1997, cometeu um homicídio em São Lourenço da Mata e foi novamente preso, cumpriu mais cinco anos em regime fechado, passou para o semi-aberto e fugiu. Ele, também, é suspeito de ter cometido outro homicídio há um ano, no bairro de Afogados.

A prisão do acusado ocorreu após investigações da 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. Os policiais receberam informações que o mesmo atemorizava as pessoas do bairro da Estância. Em depoimento, ele contou que distribuía a droga para outros traficantes venderem e assumiu o homicídio ocorrido em Afogados. Luiz foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma. Ele foi encaminhado ao Presídio Aníbal Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário