segunda-feira, 16 de maio de 2011

MAIS DE 4 MIL FALTAM ÀS PROVAS DOS CORREIOS NA PARAÍBA

Na Paraíba, aproximadamente 4,3 mil candidatos - o equivalente a 17,3% de inscritos - faltaram a prova objetiva do concurso dos Correios realizada ontem em todo o país. Mais de 25 mil paraibanos se inscreveram para disputar 134 vagas no Estado para os cargos de carteiro, atendente comercial, operador de triagem e transbordo, administrador e técnico em Comunicação Social.

Nas provas realizadas no turno da manhã, para cargos de nível superior, médio e técnico, a abstenção atingiu 18,6% na Paraíba, enquanto no país chegou a 20,4%. Já nos testes para carteiros, à tarde, estiveram ausentes 14,8% dos inscritos no Estado. No Brasil, a abstenção ficou em 16,8%.

Os gabaritos oficiais para o cargo de atendente comercial deve ser divulgado hoje, a partir das 19h. Para os demais cargos, está previsto somente para amanhã, também a partir das 19h. Os candidatos podem acessar os gabaritos pelo site do Cespe: http://www.cespe.unb.br/

Cerca de 25 mil candidatos se inscreveram para o concurso no Estado, com vagas para os município de João Pessoa, Sumé, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Soledade, Sousa, e Itaporanga. No Brasil, mais de 1 milhão de candidatos disputaram 9.190 vagas que oferecem salários entre R$ 807,29 e R$ 3.211,58.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário