segunda-feira, 16 de maio de 2011

SANTA CRUZ, CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011



Após cinco anos de resultados frustrantes no futebol nacional, o Santa Cruz voltou a juntar mais um título a sua história. Nem o gol de Marcelinho Paraíba, aos 48 minutos do segundo tempo, foi capaz de tirar a conquista dos comandados do técnico Zé Teodoro. Apesar da derrota, os tricolores levantaram pela 25º vez a taça de Campeão do Campeonato Pernambucano. A festa foi iniciada ainda no estádio do Arruda, palco da decisão e que esteve lotado por 62.243 torcedores, neste domingo.

A partida foi marcada por muito nervosismo. Se no primeiro tempo o Sport assustou com algumas jogadas pelas laterais do gramado e com chances de abrir o placar, no segundo tempo a Cobra Coral foi melhor. Os tricolores criaram várias chances de matar a partida, mas os erros de finalização e a boa atuação de Magrão impediram os gols. Tiago Cardoso também teve uma ótima atuação. O gol saiu no último lance do clássico, quado Renato foi derrubado dentro da grande área.

O fato triste do jogo foi a troca de agressões entre atletas rubro-negros após o apito final do árbitro Sálvio Spíndola Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário