quarta-feira, 4 de maio de 2011

CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Moradores do bairro Costa, em Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, estão enfrentando vários problemas de infraestrutura após as últimas chuvas. O calçamento da Rua Inês Almeida de Souza afundou em vários locais, prejudicando motoristas e pedestres. Até o caminhão do lixo atolou no local.

Além disso, a rua é escura antes das precipitações. ''Na nossa conta de energia vem a taxa pra iluminação pública pagamos mas não utilizamos, será certo?'', reclama a moradora Erivânia Lopes, lembrando que já foram feitos vários pedidos para colocação de luminárias no poste, no entanto continuam na escuridão.
No entanto, a situação piora porque alguns moradores insistem em colocar lixo em locais indevidos, inclusive próximo aos esgotos. Ainda de acordo com a moradora, o Departamento de Epidemiologia já foi comunicado mas os agentes de saúde não comparecem ao local. "Será que temos motivos para ir buscar nosso carnê do IPTU?", conclui.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Carlos Rabelo, garantiu que esses problemas serão resolvido assim que as chuvas derem uma trégua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário