quinta-feira, 5 de maio de 2011

E MAIS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ-RN



O Ciosp do 2º Batalhão de polícia de Mossoró registrou duas execuções nas últimas horas em bairros distintos da cidade. O primeiro caso foi registrado ainda na quarta-feira (4), onde a vítima identificada apenas como Júnior Cabeludo, de aproximadamente 24 anos de idade. O fato aconteceu por volta das 23h30 na Rua Raimundo Uchôa no Bairro Dom Jaime Câmara, nas proximidades do Bar da Baixinha.

Segundo testemunhas, dois elementos chegaram de motocicleta e efetuaram quatro disparos de arma de fogo na vítima, que veio a óbito antes da chegada dos socorristas do SAMU. Viaturas do GTO e da Polícia Militar, foram acionadas ao local para tentar localizar os autores do crime, mas sem êxito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP).

O segundo homicídio aconteceu cerca de 50 minutos depois do primeiro caso, na Rua Dolores do Carmo, no bairro Quixabeirinha (zona sul). Segundo informações da polícia, populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram o Ciosp através do 190. Policiais chegaram ao local e constataram que se tratava de uma execução.

A vítima identificada como Thiago da Silva Oliveira, 28 anos de idade. O mesmo foi atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo transfixantes na região do Abdômen. O rabecão do ITEP se deslocou do Alto São Manoel para recolher mais um corpo vítima de homicídio na madrugada de hoje. Os dois corpos foram submetidos à necropsia no ITEP, e depois liberados para as famílias onde serão sepultados.


A cidade de Mossoró chegou à marca vergonhosa de 70 crimes de homicídio somente no ano de 2011, onde é registrado um homicídio a cada 48h, superando a média de todos os anos anteriores. Até quando a população e as autoridades vão ficar de braços cruzados vendo essa onda de violência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário