quinta-feira, 5 de maio de 2011

MENOR MATA HOMEM A GOLPES DE FACA


Por volta das 23:00hs da noite de segunda-feira (02/05), aconteceu um homicídio no distrito de Ibuaçú, interior de Granja no Ceará.
Um homemidentificado como José Emanuel de Moraes, 54 anos participava de uma bebedeira com algumas pessoas, dentre eles o menor J. L. F. de 16 anos, o qual, horas depois tiraria sua vida.

Segundo informações de populares,  sem motivo algum, o menor desferiu golpes de faca na garganta da vítima, que não teve chance de se defender. A  lesão quase decepou a cabeça da vítima.

A perícia juntamente com o rabecão estiveram no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral para serem feitos os exames cadavéricos.


A policia fez diligências por volta das 17:20hs da tarde, uma equipe da FTA comandada pelo Capitão Gerardo e coomposta pelos Sds De Paula, Fábio e Alberto, juntamente com policiais do Destacamento de Granja (Sub-tenente Cleumir, Sargento Rodrigues, Sds Barcelos e H. Araújo), receberam informações que o acusado estava escondido em sua casa, no distrito de Ibuaçú, de imediato fizeram diligências no sentido de capturar o menor.

Quando os policiais chegaram na casa do delinqüente, a família o entregou juntamente com a faca que vitimou a José Emanuel.


O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Camocim acompanhado de sua mãe e após os procedimentos, o Juiz de Direito da cidade de Granja determinou que o menor seja encaminhado para uma unidade de Menores infratores em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário