segunda-feira, 2 de maio de 2011

MULHER GANHA O DIREITO DE SE MASTURBAR DURANTE O TRABALHO



A história de uma analista contábil de 36 anos do Espirito Santo ganhou destaque na rede essa semana. De acordo com algumas matérias, ela teria uma doença um tanto estranha: uma compulsão orgástica, causada por uma alteração química em seu cérebro. Isso significa que ela precisa ter orgasmos constantemente para aliviar a tensão. O boato ainda dava conta de que ela já chegou a se masturbar 47 vezes em um dia para saciar sua carência. Com tratamento, teria conseguido baixar para 18 orgasmos diários.

Por causa dessa condição, ela teria acabado de ganhar judicialmente o direito a intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Ela também teria sido autorizada por um juíz do trabalho de Vila Velha (ES), a usar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

Ficou chocado? A compulsão erótica e o vício em masturbação já foram temas de diversas reportagens do POP Trash. Fique ligado, pois casos como esse podem ser mais comuns do que parecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário