sexta-feira, 6 de maio de 2011

BRASILEIRA É PRESA COM ECSTASY, LSD E HAXIXE


Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu em flagrante, em mais uma ação de repressão ao tráfico internacional de entorpecentes, na madrugada de hoje, 6, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, uma brasileira, natural do Rio de Janeiro, transportando em sua mala pacotes com comprimidos de Ecstasy, cartelas com micro pontos de LSD e tabletes de haxixe.

Realizada revista na bagagem da carioca, de 34 anos, foram encontrados no fundo falso de sua mala, vários pacotes com comprimidos de Ecstasy, nas cores azul e rosa, 33 cartelas com micro pontos de LSD e tabletes de Haxixe.

Os comprimidos de ecxtasy, foram inicialmente pesados 6,8kg, para depois serem contados, 33 cartelas de LSD, totalizando 16.500 pontos e 1.9kg de Haxixe.

A conduzida vinha da cidade de Bruxelas na Bélgica, e se reservou ao direito de só se pronunciar em Juízo. A presa foi indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de 05 a 15 anos, podendo ser acrescida de 1/6 até 2/3 a critério do juiz.

Encontra-se na carceragem da Superintendência da Polícia Federal, à disposição da Justiça Federal. Será concedida entrevista coletiva à imprensa, hoje, 06, às 15h no edifício sede da Superintendência Regional, a fim de prestar os esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário