domingo, 1 de maio de 2011

DUPLA PRESA POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE CARROS ROUBADOS EM TORITAMA



O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) através da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos apresentou na manhã do último dia (29), dois homens acusados de participar de um esquema de adulteração de carros roubados. Severino Roque da Silva, o Bira, de 53 anos, e Filipe Daniel Lagos de Oliveira, 24, foram presos na última segunda-feira (25) em Toritama, Agreste de Pernambuco.

A polícia chegou até os acusados, após um homem identificado como Inaldo comparecer à delegacia com um carro a fim de ser vistoriado. Os policiais detectaram adulterações no veículo e comprovaram que o mesmo havia sido roubado no estado de Alagoas. Após investigações, o corretor de veículos Inaldo Pereira de Oliveira foi localizado e informou que havia comprado o carro a Filipe.

Os policiais foram até a casa de Filipe onde encontraram uma caminhonete Fiat Strada Adventure (roubada no dia 17 de março passado em Jaboatão dos Guararapes). Ele informou à polícia que comprou o carro a Severino, com quem foi apreendido um Peugeot 207(roubado no último dia 11 em Jaboatão dos Guararapes).

Filipe e Severino foram autuados por receptação, adulteração de sinal identificador de veículos e uso de documento falsificado. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário