quarta-feira, 4 de maio de 2011

ALEIJADO É MORTO QUANDO TOMAVA UMA PITÚ



Durante à tarde do último sábado, dia 30 de abril, um deficiente físico foi executado com cinco tiros de revólver cal 38, enquanto bebia cachaça em frente a uma residência localizada na Rua Antonia Ferreira Ramos, no São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, o pintor José de Souza, de 26 anos de idade, mais conhecido por “Zorim”, estava acompanhado de um amigo, quando dois elementos se aproximaram em uma moto Honda Biz-125, de cor vermelha e placa PFD-1550, efetuaram cinco disparos contra a vítima que foi atingida quatro vezes, sendo dois na barriga e abdome (um deles transfixou nas costas), um no dedo indicador da mão esquerda e outra na cabeça.
“Zorim” não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia, ele era conhecido da Polícia por ser envolvido com drogas. A vítima residia na Rua Travessa Antonio Ferreira Ramos, Bela Vista, também na Capital da Sulanca.

Após o crime os assassinos se evadiram do local, tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde foi feito o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário