O JOGO
Ainda na primeira etapa o Porto diminuiu o placar, aos 24 minutos, quando o artilheiro da competição, Paulista, recebeu um cruzamento do meia Tiago Laranjeira e marcou o seu, numa bobeada do zagueiro Everton Sena. O Gavião continuou ofensivo e 12 minutos depois do gol teve a chance de marcar o segundo: o atacante Paulista foi derrubado na área pelo zagueiro Leandro Souza, que levou cartão amarelo pela entrada perigosa. Penalti para o Porto, cobrado pelo próprio Paulista, mas Tiago Cardoso estava no gol para defender, para a tranquilidade da massa coral.
Para o segundo tempo, o técnico Zé Teodoro sacou Leandro Souza para a entrada de André Oliveira. Com um ritmo mais cadenciado, as duas equipes controlavam a bola no meio campo, e aos 14 minutos Landú recebeu cartão amarelo, sendo substituído quatro minutos depois pelo atacante Thiago Cunha, que não jogava há mais de 70 dias. Landú deixou o campo sob aplausos da torcida.
O zagueiro Thiago Matias também levou cartão amarelo, por falta perigosa na entrada da área, aos 25 minutos da segunda etapa. Cinco minutos depois, Renatinho fez uma bela jogada, driblando o lateral Baiano, e foi interceptado pelo zagueiro Marivaldo. Penalti para o Tricolor. Gilberto bateu no canto direito e o goleiro Mondragon defendeu. Logo em seguida, Renatinho saiu machucado, para a entrada do volante Marcus Vinicius. O placar permaneceu o mesmo até o fim: Santa 3x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário