Enquanto o cantor andava pelos corredores do hospital, a caminho do veículo, era possível ouvir, do lado de fora, os gritos e aplausos. Funcionários e pacientes deixaram as salas para ver a passagem de Marrone. Policiais militares acompanharam a saída do cantor. A pedido de Marrone, a assessoria do hospital não pôde divulgar o horário da saída, ou a porta por onde ele deixaria o local. A alta médica ocorreu por volta das 8h45.
O cantor chegou a ficar internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas foi transferido para um quarto na terça-feira (3). Nesta terça, Marrone e chegou a acenar para os fãs que o aguardavam do lado do hospital pela janela do quarto.
O acidente aconteceu quando Marrone seguia para Goiânia. O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, de 49 anos, teve o pé amputado. Ele passou por uma cirurgia que tentou, sem sucesso, reconstituir o membro inferior esquerdo do paciente. Nesta quarta, ele já havia saído da UTI e estava em um quarto. O estado de saúde era considerado estável, sem previsão de alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário