domingo, 2 de outubro de 2011

BAND IRÁ PRODUZIR NOTICIÁRIO COM MULHERES NUAS




É, meu camarada. Você, que nunca gostou de assistir a jornais, vai adquirir gosto pela coisa.
A Bandeirantes começou a escalar as meninas que participarão do mais novo noticiário da TV brasileira, que teve seu formato comprado pela pioneira no gênero “strip tease de dar informação”, a canadense “Naked News”.
O programa funcionará como um telejornal convencional, com quadros diferentes sobre política, esportes, clima, os maiores acontecimentos internacionais e por aí vai – cada seguimento com sua própria “repórter”. O diferencial fica no jeito como as garotas apresentarão as novidades.
Enquanto imagens referentes ao assunto são exibidas em um telão ao fundo, as gurias vagarosamente começam a se despir. Exatamente, elas tiram a roupa enquanto lhe mantém informado. Programinha multifuncional, não? É claro que, por conta do conteúdo erótico, ele só será exibido a partir da madrugada, horário em que teoricamente àqueles que tem menos de 18 anos de idade já estão dormindo.
O jornal “Agora São Paulo” conseguiu a informação de que a Band já reuniu algumas beldades “bem conhecidas do público brasileiro” para ficarem à frente da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário