terça-feira, 4 de outubro de 2011

SPORT: É VENCER OU VENCER!




O Sport venceu bem o Vitória, por 4x0, e deu esperanças para a torcida que ira se firmar no G-4 da Série B. Mas bastou o time sofrer duas derrotas consecutivas fora de casa (para Criciúma e ABC-RN) para o torcedor rubro-negro voltar a ficar desconfiado. Nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, a partir das 20h30, o Leão encara o São Caetano, sabendo que precisa vencer a todo custo para não se distanciar do dos quatro melhores colocados. O Sport é quinto e tem 43 pontos. O Americana, quarto colocado, tem 47 pontos.
Para essa partida, o treinador deve contar com os volantes Hamilton e Naldinho, que estavam machucados. Outro que está retornando é o atacante Willians, que cumpriu suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, PC Gusmão não vai contar com Robston, que foi expulso na derrota para o ABC.
Mesmo sabendo que o São Caetano não está fazendo uma boa campanha - tem 30 pontos e está na 17ª colocação -, o treinador rubro-negro prevê um duelo difícil contra o Azulão. PC evitou falar em contas para conseguir a classificação. "Não sou matemático. Sou professor de educação física. A única matemática no Sport é vencer, é somar os três pontos. Não temos de ficar esperando o resultados dos adversários", disse.
Pelo lado do São Caetano, o técnico Márcio Araújo terá a volta do volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão, no lugar de Révson. Mas o goleiro Leandro e os meias Fernandes e Luciano Mandi permanecem fora devido as lesões. Em todo caso, o treinador espera uma reação para fugir da queda à Série C.
O elenco do São Caetano sofreu duas baixas para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o meia Magnum e o atacante Renatinho se reuniram com a diretoria e pediram para terem seus contratos rescindidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário