Muitos pontos ainda estão em negociação entre Náutico e o Consórcio Odebrecht, empresa responsável pela construção da arena. Dentre os tópicos está o abono que o Timbu receberia para mudar de casa, além de percentual de faturamento com a arena e público pagante nos jogos alvirrubros na moderna arena multi-uso que está sendo construída em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
Orçada em R$ 532 milhões, a Arena Capibaribe será o palco da Copa no Recife. Para também se tornará a casa do Timbu, haverá uma votação definitiva às 19h da próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, nos Aflitos. Na ocasião 220 conselheiros definirão o futuro alvirrubro. "Já discutimos as propostas e inúmeras questões foram colocadas e debatidas. Pelo que eu senti na reunião, acredito que a tedência está para aprovação", disse o presidente do Conselho Deliberativo, André Campos.
Em razão de um contrato de confidencialidade, o Náutico não pode revelar os valores envolvidos na negociação que envolvem o Consórcio Odebrecht e o time da Rosa e Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário