quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SPORT AGORA TEM QUE GANHAR, GANHAR E GANHAR

Marcelinho Paraíba no jogo do Sport (Foto: Divulgação / Site Oficial do Sport)


O namoro do Sport com o grupo dos quatro mais bem-classificados da Série B durou apenas uma rodada. Três jogos se passaram desde a goleada por 4 a 0 sobre o Vitória e hoje um “abismo” de cinco pontos separam o rubro-negro pernambucano do quarto colocado, o Náutico.
A distancia para o G-4 é absolutamente reversível, mas a vertiginosa queda de produção da equipe nos últimos três jogos acendeu a luz de alerta na Ilha do Retiro.
A sequência de três derrotas (Criciúma 1 a 0, ABC 3 a 0 e São Caetano 3 a 1 ) é a maior atravessada pelo clube na competição. Restando 10 jogos para o fim da Série B, o Leão não depende apenas de si para voltar à elite do futebol nacional.
Precisa reencontrar as vitórias e melhorar consideravelmente a relação com a matemática.
Na sexta posição com 43 pontos, o Sport pode chegar a 58 se vencer os cinco jogos restantes na Ilha. Para chegar aos 65 , número considerado ideal pela comissão técnica para garantir o acesso, o Leão teria de somar mais sete pontos fora de casa. Até então, em 28 rodadas, os pernambucanos conquistaram apenas 11 pontos ( duas vitórias e cinco empates) longe do Recife. Sábado (08) o Sport visita a Ponte Preta, às 16h20, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário