segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RAFINHA BASTOS É AFASTADO DO "CQC" DA BAND




O humorista Rafinha Bastos ficará de fora do "CQC", da Band, na noite desta segunda-feira (3) e das próximas semanas. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a emissora decidiu afastá-lo no ar após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto envolvendo a cantora Wanessa Camargo.

A piada feita na semana passada sobre a gravidez "Eu comeria ela e o bebê", como afirmou Rafinha, provocou a reclamação do jogador Ronaldo, sócio do marido de Wanessa, Marcus Buaiz, direto com a cúpula da Band.

Mas o afastamento pode ser levado como uma grande brincadeira, típica dos humoristas. 

Segundo o jornal, uma "grande surpresa" está sendo preparada para esta segunda (3).
A decisão do afastamento foi tomada no domingo pela cúpula da emissora na França, que estão no país para participar de uma feira de audiovisual em Cannes.

A repercussão negativa fez com que o colega de Rafinha, Marco Luque - amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa -, divulgasse nota sobre o caso em que repudia a piada do colega.

"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário