domingo, 2 de outubro de 2011

SPORT PERDE E SE AFASTA DO G4

Reprodução / TV Globo

Em uma tarde em que nada deu certo para o Sport, o rubro-negro pernambucano perdeu de 3 a 0 para o ABC-RN neste sábado (1) em Natal. Com a derrota, o Leão continua com 43 pontos, na quinta colocação, mas se afastou do G4, pois o Americana (quarto colocado) está com 47 pontos.

Ainda por cima, o Sport viu adversários diretos se aproximarem. Agora, na cola dos rubro-negros estão o BOA (sexto colocado com 42 pontos), o Bragantino (sétimo colocado com 41 pontos) e o Vitória (na oitava posição com 40 pontos). O ABC-RN passou para 36 pontos na tabela.

Em menos de cinco minutos, o Sport tomou dois gols e viu Robston ser expulso – com um jogador a menos, o Sport não teve forças para superar os donos da casa.  O primeiro tento do ABC-RN foi assinalado por Cascata, de pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo. Em seguida, Lins ampliou. No fim do segundo tempo, já nos acréscimos, Leandrão deu o tiro de misericórdia no Leão.

Com a partida deste sábado, Sport e ABC-RN completaram 18 confrontos. São 11 vitórias do Leão, quatro empates e três derrotas, contando com esta por 3 a 0. Na próxima rodada, o Sport volta a jogar na Ilha do Retiro contra o São Caetano. O jogo está marcado para a terça (4). Na mesma data, o ABC-RN vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário