quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MOMENTO DELÍCIA NO BLOG DO MÁSKARA

ARYANE STEINKOPF FAZ SUPER ENSAIO





Em plena campanha pelo título de "Mais sexy" no tradicional concurso anual promovido pela revista VIP, a panicat Aryane Steinkopf não brinca em serviço. Para mostrar que pode fazer jus ao primeiro lugar no ranking, a mais nova integrante do programa "Pânico na TV" divulgou novas fotos para lá de "calientes".
Ela revela ainda que já conta com apoio dos fãs. "Não consigo mais ir ao shopping ou à padaria sem receber o carinho do público. É uma loucura, mas estou me adaptando bem à 'fama'. A maioria das pessoas que se aproxima de mim tem elogiado muito meu trabalho e esse reconhecimento por parte do publico me deixa muito feliz", diz a loira.
Com um corpo arrebatador, já mostrado no Colírio, canal de ensaios sensuais, ela tenta conciliar a vida agitada e cheia de compromissos de Panicat com um tempinho para manter a boa forma. "Para mim é uma honra fazer parte desse time", disse a bela.
O resultado das 100 + Sexy da Revista VIP deve ser divulgado na próxima semana. E aí... ela merece?
VEJA FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário