sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COM NOVO TÉCNICO SALGUEIRO TENTA SURPREENDER PORTUGUESA




(Re)contratado com a difícil tarefa de livrar o Salgueiro do rebaixamento, o técnico Neco terá pela frente na sua reestreia um adversário pra lá de indigesto: a líder Portuguesa. Na vice-lanterna da competição, com 25 pontos, o Carcará habita o Z-4 há 16 rodadas consecutivas e precisam vencer sete dos 10 jogos restantes para conseguir evitar o rebaixamento. Mas, de acordo com o novo comandante, quem pensa que os sertanejos serão presa fácil para Lusa, está muito enganado.
- Eu tenho certeza que todos acham que a Portuguesa vai ganhar o jogo. Mas o que eu tenho a falar é que no futebol jogam 11 contra 11 e aqui ninguém vai facilitar nada. No primeiro turno todos falavam que seriamos goleados e, mesmo jogando na casa deles, só perdemos por 1 a 0 e perdemos vários gols - relembra.
Mesmo otimista, Neco sabe das dificuldades que terá pela frente. A principal delas, na opinião do treinador, é a falta de tempo para conhecer os jogadores que foram contratados após sua saída.
- Eu cheguei e não tive tempo de fazer nenhum treinamento. Só pude  fazer um regenerativo e um treino tático de trinta minutos. Vou tentar arrumar o time com dialogo. Não posso mudar muita coisa para esse jogo - adianta.
Essa será a segunda passagem de Neco no Carcará nesta Série B. O Treinador comandou a equipe até 15ª rodada, e foi dispensado após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Ademir Cunha. Sob o seu comando, o Salgueiro chegou a ocupar o G-4. Depois passaram Maurício Simões e Luiz Carlos Barbieri.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário