quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FACEBOOK INVESTIGA IMAGENS "CHOCANTES" EM CONTAS DE USUÁRIOS



De acordo com a agência de notícias Reuters, uma das redes sociais  mais famosas do mundo, ou a mais famosa, mais conhecida por muitos como Facebook, fora invadida por imagens digamos assim, um tanto quanto chocantes não solicitadas que chegaram a alguns de seus usuários esta semana.

Imagens essas que mostravam fotos pornográficas e violência entraram nos campos de notícias de algumas contas nos últimos dias. De acordo com o porta-voz do Facebook, Andrew Noyes em um comunicado remetido à Reuters por e-mail, esclareceu que; “Tivemos um aumento nos relatos recentemente e estamos investigando e cuidando do assunto,... proteger as pessoas que usam o Facebook do spam e de conteúdos inapropriados é uma de nossas principais prioridades e estamos sempre trabalhando para melhorar nossos sistemas para isolar e remover material que violam nossos códigos” esclareceu Noyes.

Já de acordo com o especialista em segurança, Paul Ferguson, isso parece ser normal e comentou que; “Parece que a cada dia há uma nova ameaça no Facebook, mas esta é apenas a nova realidade da web 2.0 e das redes sociais, sendo assim, alvo fácil pra criminosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário