quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NA PARAÍBA HOMEM USAVA ARMA FALSA PARA ASSALTAR TURISTAS

          Suspeito usa arma de brinquedo para assaltar turistas em Cabedelo, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Quatro turistas foram assaltadas na noite da terça-feira (15) na Praia Formosa em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Elas foram abordadas por três homens e um deles usou uma falsa arma.
De acordo com o cabo Wedson, a Polícia Militar, elas estavam em uma praça quando os suspeitos anunciaram o assalto e fugiram com as bolsas das vítimas. Segundo o cabo, uma das vitimas é de Portugal, outra de Belo Horizonte (MG) e duas de Campina Grande (PB).
Uma das bolsas das mulheres e a arma de brinquedo foram encontradas nas proximidades da praça. De acordo com o cabo Wedson a réplica foi feita com madeira, faca, cano e fita. “Quando o homem puxou a arma, as mulheres não reagiram. No escuro ninguém vai saber se é de verdade ou mentira”, disse o cabo Wedson. A polícia realizou rondas pelo local, mas nenhum dos suspeitos foi detido.
Segundo o cabo Wedson, a orientação da polícia foi para que as mulheres registrassem um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Até às 9h20 (horário local) desta quarta-feira (16) nenhuma queixa deste tipo havia sido registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário