quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HOMEM DE 55 ANOS MORRE APÓS PASSAR MAL EM CINEMA PORNÔ



O corpo de um homem de 55 anos foi encontrado em uma cabine privada de um cinema pornô na manhã desta quinta-feira (17), no Centro de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. O corpo foi enviado ao Sistema de Verificação de Óbito (SVO) para perícia e não apresenta sinais de agressão, segundo o SVO.
O caso está sendo investigado por policiais do 34º Distrito Policial, de Fortaleza. O inspetor Julierne Sena afirma que a Polícia trabalha com duas hipóteses, ataque cardíaco ou overdose por consumo de droga. "Ele era um senhor de idade, de 55 anos, e pode ter passado mal durante a sessão", diz o inspetor.
A vítima foi ao cinema acompanhado, mas os policiais descartaram possibilidade de assassinato. Os policiais também solicitaram imagens do circuito interno de vigilância do cinema.
Ainda conforme o inspetor Sena, o corpo foi encontrado nesta manhã, por volta de 11h30 (horário local). Os proprietários do cinema denunciaram o caso ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Os donos do cinema prestaram depoimento na tarde desta quinta-feira e foram liberados em seguida.
O laudo pericial que vai apontar a causa da morte deve ser concluído em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário