segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TORCIDA DO SPORT AINDA ACREDITA NO ACESSO

         Torcida do Sport (Foto: Aldo Carneiro)

Matematicamente, os números apontam que a classificação do Sport beira o impossível. O Leão precisa vencer e ainda torcer por tropeços de adversários diretos na briga pelo G-4 – o Bragatino e o Vitória, na quarta e quinta colocação, respectivamente. Contudo, pelo bom desempenho mostrado nas últimas partidas, a torcida rubro-negra está confiante que a equipe sairá da atual sexta posição na tabela para ocupar uma das vagas que dá acesso à Série A.

Nas redes sociais, o otimismo da torcida do Sport é latente. Torcedores de todas as idades estão usando o seu perfil nos sites de relacionamento pessoal na internet para esbanjar esperança, confiança e a crença de que em 2012 o Leão estará na Primeira Divisão do futebol nacional. Os exemplos de apoio são inúmeros e acontecem a todo momento.

Em um microblog, Marcelo Melo fez questão de postar a seguinte mensagem: “Força, meu Leão”, acrescido da hastag #UnidosSomosImbatíveis #SportGigante. Outra hastag que tem sido bastante utilizada pelos torcedores rubro-negros é a #EuAcreditoNoSport. O termo já ganhou destaque na internet entre os pernambucanos.

E para que essa confiança seja correspondida em campo, os jogadores do Sport terão que suar bastante a camisa para chegarem em ótimas condições ao jogo contra o Paraná, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. As atividades físicas começam nesta segunda-feira às 15h. Na terça e quarta-feira, o treinamento será às 8h. Na quinta-feira, expediente novamente à tarde (15h) e na sexta atividades pela manhã (8h) e posterior concentração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário