segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DIRETORIA DO SPORT ADMITE PREMIAÇÃO PARA ADVERSÁRIOS DE RIVAIS NA LUTA PELO G4

       d9c33cc6b1d12f76763c0cb3ed913e89.jpg


O Sport admite a possibilidade de oferecer uma premiação aos times que enfrentam seus principais adversários por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol Wanderson Lacerda explicou que, primeiro, a direção leonina vai avaliar a tabela e verificar se cabe esse tipo de prática. O time tem que torcer contra Bragantino e Vitória nas próximas duas rodadas e cumprir seu dever.

"O que se tem que fazer é um estudo da tabela e verificar se poderá aplicar ou não. Ainda temos tempo para definir os rumos que tomaremos. Se houver necessidade a maioria da diretoria decidir que é o melhor, será feito. Se não, vai continuar como está aí".


O dirigente também explicou que a investigação para verificar o que houve com a comida da concentração na última sexta-feira ainda não foi concluída. Alguns jogadores passaram mal, o que culminou com o corte do lateral-direito Moacir da concentração e a substituição do zagueiro Gabriel no intervalo.

"Não temos um resultado final, mas não foi nada que venha a mudar a rotina ou a qualidade da alimentação que o Sport oferece. Já aconteceu em outras ocasiões", ressaltou.

Quanto ao time, o zagueiro Tóbi acredita que a derrota da Ponte Preta em casa para o Boa Esporte fez com que mais uma vaga fosse aberta. Para ele, a pressão em Campinas é muito grande e alguém que está atrás pode se beneficiar. "Com pressão é difícil lá. É de quebrar carro e bater em jogador. Abriu uma vaga", apontou.


Os rubro-negros trabalham nos próximos dois dias no período da manhã no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário