quarta-feira, 27 de abril de 2011

CAMINHÕES SÃO APREENDIDOS TRANSPORTANDO ALIMENTOS E PRODUTOS QUÍMICOS EM SALGUEIRO

Dois caminhões do tipo baú foram autuados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa terça-feira (26) no interior do Estado. Os veículos estavam transportando bens alimentícios junto com produtos químicos. Segundo assessoria da PRF, os flagrantes foram constatados no quilômetro 509 da BR 232, em Salgueiro, no sertão pernambucano.

Os carros de placas KFS 5033 e KGU 4590, ambos de Pernambuco, transportavam cereais, farinha de trigo, café, açúcar, macarrão, leite em pó e ervilha. Na mesma carga, foram encontrados inseticidas, soda cáustica, isqueiros, gás inflamável, desodorante em aerosol e itens de limpeza. 

O material partiu da cidade de Dormentes, também no Sertão, e seria distribuído em supermercados dos municípios de Serra Talhada e Custódia, localizadas na mesma região. 

Os veículos foram retidos e multados com valor de R$ 656,55, cada um, e a carga foi encaminhada para a Vigilância Sanitária (Apevisa). Os alimentos devem ser inspecionados para que seja verificado se já estavam impróprios para o consumo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário