quinta-feira, 28 de abril de 2011

COMANDANTE FALA SOBRE O ASSASSINATO DE MENOR EM TUPARETAMA


O corpo de um jovem foi localizado por volta das 10h30 dessa terça-feira (27) no Loteamento Silvo Souto, em Tuparetama, Sertão do estado. A vítima Anderson Rogério Ferreira da Silva, 17 anos, estava desaparecida desde domingo (24), quando se reuniu com os 10 acusados para fumar maconha e foi assassinado a pedradas.

De acordo com o Tenente Coronel Antônio Varêda, comandante do 23º Batalhão, (foto ao lado) o crime aconteceu após o menor ser agredido por 10 jovens, entre eles cinco menores, e depois morto a pedradas. “Uma denúncia chegou a polícia e chegamos ao conjunto de pessoas envolvidos, dois maiores confessaram o crime enquanto consumiam droga em um local ermo da cidade, inclusive a participação de outros envolvidos de uma forma direta e indireta”, disse.

Um dos menores suspeito de participação no crime informou que houve um desentendimento com Anderson e todos agrediram-no fisicamente, depois o Leandro Alves de Lima, 20 anos, atingiu a vítima com uma pedra na cabeça, em seguida todos fugiram. No entanto, o Rafael Ferraz de Almeida, 22 anos retornou ao local e atingiu a vítima novamente com uma pedra na cabeça, depois arrastou o corpo jogando em um matagal, onde O corpo foi localizado com a ajuda desse menor.

Todos foram encaminhados a delegacia local, onde a Polícia já liberou os cinco menores envolvidos, três com 16 anos, um, 14 e outro, 15 anos, alegando que não houve "participação direta" no homicídio. Os adultos, Leandro Alves de Lima, 20 anos, agricultor, morador na Vila Bom Jesus, Tiago Henrique Félix de Sousa, 22 anos, pintor, residente à Rua Siqueira Campos; Ronieri Barbosa dos Santos, 21 anos, ajudante geral, morador da Rua Delmiro Matias nº 50; Renan Renato Amorim da Silva, 18 anos, Ajudante geral, morador da Rua Damião José da Silva, nº 24 e Rafael Ferraz de Almeida, 22 anos, residente à Rua Farmaceutico Aleixinho todos em Tuparetama, estão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário