quarta-feira, 27 de abril de 2011

SUBCOMANDANTE DO 23º BPM PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM TUPARETAMA


Com o objetivo de discutir questões voltadas aos crimes contra o patrimônio em Tuparetama e região, o subcomandante do 23º BPM, major Alexandre Gomes, participou na noite dessa segunda-feira (24) de uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade. O oficial relatou sobre as ações implementadas pela Polícia Militar de Pernambuco, através do Comando do 23º BPM.

O major Alexandre destacou que foi ampliada a quantidade de policiais realizando abordagens e patrulhamento em toda área do município, inclusive na zona rural. “ Após o incremento dessas ações, os crimes começaram a diminuir”, citou o oficial.

Outros pontos foram discutidos no encontro, bemo como trânsito e a possibilidade de municipalização, regulamentação dos mototaxistas, implantação de videomonitoramento no centro da cidade, dentre outros assuntos de relevância.

A reunião contou com uma excelente participação da sociedade, que lotou a galeria da câmara dos vereadores e lá permanecendo até o final da audiência, que se prolongou até por volta das 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário