quarta-feira, 27 de abril de 2011

NÃO PAGOU A "CACHAÇA", TEVE QUE FICAR NÚ


Um homem de 39 anos foi obrigado a tirar as roupas por um segurança e pelo proprietário de um bar, na madrugada desta quarta-feira (27), após alegar que não tinha dinheiro para pagar a conta. O Estabelecimento fica na Rua Timbiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar (PM). O homem e o dono do estabelecimento foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia da capital para prestar esclarecimentos. A PM não soube informar o valor da conta.
De acordo com a PM, o homem estava acompanhado por outros dois amigos, que também teriam se recusado a pagar o valor que deviam. O segurança e o proprietário da boate teriam perseguido e ameaçado o homem com um taco de sinuca, segundo a polícia. A PM informou que não houve agressão física.
Procurado pelo G1 às 10h, o advogado do proprietário do bar, Rui Pimenta, informou que ainda não tinha informações completas sobre o caso e que seguia para a delegacia para conversar com o cliente. “Parece-me que a pessoa fez uma despesa e não pagou; não tinha dinheiro. Então, acabaram tendo um atrito lá. Não sei ainda os detalhes. Agora que eu to indo lá pra falar com ele”, disse o advogado. Ele não soube informar o valor que o homem devia no bar.
 

Um comentário: