sábado, 30 de abril de 2011

E MAIS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ


O homicídio de numero 65 foi registrado nas proximidades da Escola Raimunda Nogueira do Couto, no bairro Santo Antônio zona norte da cidade. O fato aconteceu por volta das 16h30, de ontem(29/04) onde uma pessoa identificada como  Francisco Clivanildo de Almeida, 33 anos de idade, foi alvejada com tiros no pescoço, tórax e cabeça, por desconhecidos que fugiram em seguida.

A vítima que tem passagens pela polícia foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada as pressas para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Há quatro dias outra pessoa foi executada com vários tiros dentro de casa por trás da Escola Raimunda Nogueira. Ainda não se sabe se o crime de hoje teria ligação com o anterior.


Subiu para 65 o número de homicídios no ano de 2011, sendo a média de um homicídio a cada 48 horas na cidade de Mossoró. Até quando a população mossoroense vai aguentar essa onda de violência? 




O homicídio de numero 66 foi registrado pelo serviço de segurança publica da policia (CIOSP), na noite de  ontem  sexta-feira (29/04), na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas, próximo a Barragem de Baixo. A vítima identificada como Gladson Ismael Jackson, 33 anos de idade.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, Ismael (meu xará), foi perseguido por elementos em uma motocicleta, que efetuaram três disparos de arma de fogo, onde atingiram tórax, cabeça e virilha, aonde a vítima veio a óbito em frente ao Bar da Graça.
As viaturas da PATAMO 01 e 217 em diligencias foram acionadas para o local para efetuar o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP para fazer remoção do corpo para unidade pericial.

Com esse assassinato, o ITEP registrou a entrada de dois corpos vítimas de homicídio em Mossoró somente hoje (29). A primeira vítima Francisco Clivanildo de Almeida, 33 anos de idade, foi alvejada com tiros no pescoço, tórax e cabeça por volta das 16h30, e morreu na sala de cirurgia do HRTM às 19h45.

A contagem oficial de crimes de homicídios em Mossoró subiu para 56, sendo a média de um homicídio a cada 48 horas, somente no ano de 2011. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário