sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRESA QUADRILHA QUE CLONAVA CARTÕES DE CRÉDITO


Quatro pessoas foram presas no fim da tarde de ontem (28), em Gravatá, no Agreste, suspeitas de clonar cartões de um banco privado. Com o grupo, policiais militares da 5ª CIPM apreenderam 23 cartões.

O serviço de inteligência da Companhia Independente investigava as ações do grupo desde a última terça-feira (26). Os suspeitos foram detidos quando efetuavam saques num terminal de autoatendimento.

Na ação foram presos Fabiano Melo Freneda, 30 anos, Juliana Martins Sobral, 27, Evelyn Pereira dos Santos com 35 anos e Fabrícia Tatiana Leite Vieira de 30 anos.

Segundo o sargento Geovane Bezerra, responsável pela prisão, os criminosos vieram de São Paulo e estava há pouco tempo em Gravatá. Para burlar o sistema de segurança do banco, o grupo realizava os saques em terminais de autoatendimento 24 horas.

Com o grupo além dos cartões clonados foi apreendido um veículo locado e a quantia de R$ 6.920,85 em espécie. Todos foram encaminhados a Delegacia de Gravatá e autuados em flagrante por estelionato e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário