sexta-feira, 29 de abril de 2011

HOMEM QUE ESTUPRAVA FILHAS EM CATENDE JÁ ESTÁ PRESO

A Polícia Civil da cidade de Catende, na Mata Sul do estado, conseguiu prender no final da tarde do último dia (27), um homem acusado de estuprar as próprias filhas. Edvaldo José da Silva, conhecido por “Val Oião”, de 36 anos, foi denunciado pela própria esposa que ao tomar conhecimento dos abusos cometido pelo marido às duas filhas, de 12 e 14 anos, formalizou a queixa na delegacia.

Segundo a polícia, Edvaldo vinha mantendo relações sexuais com as garotas há pelo menos 4 anos. Por não suportarem mais os abusos, as duas adolescentes resolveram procurar ajuda em pessoas ligadas a igreja que freqüentavam. Os religiosos conversaram com a mãe das meninas que comunicou a unidade policial o caso. O delegado Gustavo Garcia, responsável pelas investigações, solicitou de imediato o mandado de prisão preventiva do suspeito após os depoimentos das irmãs e da mãe

No mesmo dia da decretação da prisão por parte da justiça, os policiais civis conseguiram prender o estuprador. Ele foi ouvido na Delegacia de Catende e transferido , logo em seguida, para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão,  na cidade de Palmares, onde vai aguardar decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário