quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOSSORÓ, UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE

Na noite do último dia 26/04, por volta das 11:50h aconteceu o homicídio de número 64 na favela do fio no bairro Santa Delmira em Mossoró. Ranieri Herculano da Silva, 17 anos de idade morador da Rua João Paulo II na favela do fio foi executado dentro de casa com Cinco disparos de arma de fogo, Três atingiram o rosto, um no tórax e outro em uma das pernas. 


Informações que Ranieri estava deitado com a esposa quando foi chamado na porta de casa por duas pessoas, que já chegaram atirando. O primeiro disparo acertou na fechadura da porta, Ranieri tentou correr, mas a casa não tinha saída para trás. Os atiradores que estavam com os rostos cobertos pelas camisas, entraram e executaram Ranieri que caiu sentado no banheiro da residência.





Profissionais do Samu ainda foram ao local, mas Ranieri já estava sem vida. Policiais da Divipoe receberam informações que duas pessoas foram vistas rondando a favela minutos antes da execução, os Investigadores já tem pistas dos suspeitos e a placa do veiculo usado pelos mesmos. Policiais da viatura 216 fizeram o isolamento do local do crime e ainda receberam o apoio da policia civil e do Oficial de Operações, o Ten: Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário