quarta-feira, 27 de abril de 2011

TÉCNICO DO NÁUTICO DIZ QUE TIME SÓ VAI CUMPRIR TABELA


O Náutico viajou para o Rio de Janeiro na noite desta terça-feira com time misto e comissão técnica mista. Apesar de ter a difícil missão de vemcer o Vasco por três gols de diferença, Zé do Carmo, que comanda o time em São Januário, garante que a equipe não vai apenas cumprir tabela, o objetivo é classificar.

"Já vi muitas torcidas dormirem campeães e acordarem vice", afirmou Zé do Carmo. E o auxiliar técnico alvirrubro conhece bem o estádio onde seus atletas vão jogar na quarta. Atleta do Vasco na década de 1980, Zé do Carmo se disse feliz em retornar ao estádio, dessa vez como técnico do Náutico. "Satisfação retornar a uma casa que durante quatro anos sempre fui bem tratado", falou. Confira, no player acima, entrevista do auxiliar técnico ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal.

Os jogadores reservas, por sua vez, querem aproveitar a chance para impressionar a comissão técnica e o treinador Roberto Fernandes, que já avisou que a partida vai servir para analisar os atletas. "A gente trabalha sempre para dar dor de cabeça ao Roberto na hora de escalar. Vai ser uma oportunidade para quem não vinha atuando muito", acredita Fábio reis, que deve fazer parte da dupla de atacantes que entra em campo contra o Vasco.

Se o Náutico entra em campo com o time B, o técnico Ricardo Gomes, confortável com a vantagem de três gols e por ainda jogar em casa, também vai poupar os titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário