domingo, 24 de abril de 2011

COMERCIANTE ASSASSINADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Depois de um homicídio contra um comerciante em pleno centro de Serra Talhada, agora é Afogados da Ingazeira, também no Pajeú, que viveu situação parecida neste sábado (23), dia de feira livre no município. O comerciante Nelson João Siqueira Filho, o Nelsinho, idade não informada, foi executado por volta das 18h30 em sua panificadora, na Rua 15 de Novembro, centro da cidade.



Segundo informações preliminares, um homem estacionou uma moto e entrou no estabelecimento. Ele atirou à queima roupa quatro vezes contra Nelsinho, que morreu na hora. Funcionários da panificadora estariam na parte do forno, nos fundos do prédio e não teriam testemunhado o crime, já encontrando Nelson no chão sem vida.



O crime reuniu dezenas de curiosos na área do homicídio. O corpo foi retirado pela PM e levado para o Hospital Regional Emília Câmara em uma ambulância por volta das 19h30, uma hora depois do crime. Nelson Siqueira, o Nelsinho, tinha quatro filhos, um recém nascido.

Sua primeira mulher, Andréa Lucas, foi assassinada a mais de um ano e ele chegou a ser acusado de ser suspeito de mandante do crime. Eles estavam separados. Ele, que chegou a ser preso, foi solto depois, e permaneceu negando a autoria intelectual do crime. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre sua morte.

Nas ruas, muitos lamentavam a violência e mais um homicídio na região, com características de execução.



Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário