quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIFICILMENTE ZAGUEIRO IGOR JOGARÁ CONTRA O NÁUTICO

O elenco do Sport retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira já visando o segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. Sem poder contar com Hamilton e Renato, ambos suspensos, o técnico Hélio dos Anjos pode ter outro importante desfalque, o zagueiro Igor.
Na partida do último domingo o jogador sofreu um grande corte na cabeça após um choque como atacante do Náutico Ricardo Xavier e levou 20 pontos no local. Igor treinou com o elenco nesta terça-feira, mas de acordo com o médico do clube, Antonio Bezerra, ele não pode ainda cabecear e até sexta-feira será reavaliado para ver se tem condições de jogo.

“O Igor se apresenta bem, o ferimento está evoluindo com boa cicatrização e não tem nenhum sinal de infecção. Ele vai treinar normalmente com o pessoal a parte física e alguns trabalhos com bola, desde que não sejam cabeceios. A gente pretende avaliar até o fim da semana para saber se ele pode ou não cabecear. Talvez com alguma proteção ele possa ser aproveitado, mas terá que ser avaliado”, declarou o médico do Sport, em entrevista à rádio JC/CBN.
Com a suspensão do lateral direito Renato o técnico Hélio dos Anjos ficou sem opções para o setor. Porém, como Thiaguinho, titular da posição, já está recuperado de lesão e segue apenas aprimorando a forma física, a tendência é que ele possa voltar ao setor, conforme liberou o médico Antonio Bezerra.
“O Thiaguinho está entregue desde a semana passada ao departamento físico e já vem trabalhando normalmente”, declarou Bezerra. O próprio jogador também mostrou confiança em estar em campo. “Estou trabalhando forte e me dedicando na recuperação para poder voltar e ajudar meus companheiros nesta fase final.”
Como venceu a primeira partida, na Ilha do Retiro, por 3 a 1, o Sport pode até perder por um gol de diferença neste domingo que se classifica à decisão do Estadual e segue vivo na luta pelo hexacampeonato. Já o Náutico precisa vencer por 2 a 0, ou então, se levar gol, três ou mais tentos de diferença, já que se repetir o placar do duelo de ida, a vaga será definida na cobrança de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário