quarta-feira, 27 de abril de 2011

GREGA É PRESA COM CÁPSULAS DE COCAÍNA NO ESTÔMAGO




A Polícia Federal prendeu na madrugada de domingo, 24, no aeroporto de Confins, Belo Horizonte ( MG ), uma mulher de origem grega que tentava embarcar para Holanda com 59 cápsulas de cocaína no estômago.

A grega, de 28 anos, foi abordada por policiais federais no embarque internacional. Muito nervosa, ela alegava que estava voltando para Athenas, na Grécia, onde mora, quando na verdade embarcaria para Amsterdam, iniciando a viagem por um vôo que ia de Belo Horizonte para Lisboa.

Os policiais federais checaram a passagem da mulher pelo Brasil e constataram que ela passou por Lisboa antes de chegar a Belo Horizonte. Após uma semana em São Paulo a estrangeira voltou à capital mineira para embarcar para Holanda. As informações chamaram a atenção dos policiais que revistaram a bagagem da mulher, mas não encontraram nada. A suspeita foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por uma tomografia computadorizada que constatou a presença da droga.

Autuada em  flagrante a presa foi encaminhada para a Penitenciaria Estevão Pinto, onde ficará a disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário