terça-feira, 26 de abril de 2011

CLIMA DE TENÇÃO PARA PRÓXIMO JOGO ENTRE SPORT X NÁUTICO


Após a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano que o Sport venceu o Náutico por 3x1 na Ilha do Retiro o presidente alvirrubro Berillo Júnior reclamou de uma grade atirada no ônibus do seu clube e acusou a torcida Rubro-negra pelo ato, mesmo sem provas concretas. Ele ainda reclamou de uma lâmpada queimada no vestiário destinado ao Náutico na Ilha e culpou a direção do Leão por isso, inclusive na acusação ele incitou a violência insinuando que tudo isso poderia ter volta no jogo de volta entre os clubes nos Aflitos, que está marcado para o próximo domingo (01).

E querendo proteger a sua delegação e a sua torcida na partida nos Aflitos, a direção do Sport deve pedir um forte esquema de segurança a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Além de um esquema de segurança reforçado, o Sport também deve solicitar a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) o aluguel de um gerador para a respectiva partida, para evitar qualquer tipo de apagão no estádio adversário.

Ao saber da possível solicitação de um gerador por parte do Sport, o presidente do Náutico voltou a se pronunciar e garantiu que ele é quem manda no Náutico e que gerador nenhum entrará nos Aflitos.

É bom lembrar que o confronto do Leão com o adversário alvirrubro no próximo domingo (01) definirá qual dos clubes vai a final do Campeonato Pernambucano contra Santa Cruz ou Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário