quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ATRAÇÕES DESTA QUINTA NO ROCK IN RIO

Stevie Wonder fecha a noite desta quinta no Palco Mundo - Foto: Divulgação


Depois de dedicar o primeiro fim de semana do festival a artistas que ficavam entre o pop e o metal, o Rock in Rio retorna nesta quinta-feira (29) com atrações que se identificam mais com a black music americana. A principal evidência disso é o artista escolhido para fechar esta noite no Palco Mundo: Stevie Wonder, um dos nomes mais importantes da música dos Estados Unidos. Além dele, o palco principal terá shows de Jamiroquai, Ke$ha, Janelle Monáe e o Concerto Sinfônico Legião Urbana.
0h50 - Stevie Wonder
O destaque da progamação do Palco Mundo neste dia extra será o cantor e compositor Stevie Wonder, que comemora 50 anos de carreira.
Clássico da música americana, Wonder é cego, começou a tocar aos 11 anos de idade e já foi agraciado com 24 prêmios Grammy. Com apenas 12 anos, ele já era conhecido como Little Stevie Wonder e já viajava com músicos profissionais graças a sua habilidade de cantar e tocar gaita, órgão e bateria.
Wonder é conhecido por alguns de seus principais hits, como as canções "I just called to say I love you" e "Superstition". Essas canções fazem parte do repertório que Wonder vem apresentando nos últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário