segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TABIRENSE APITOU NA DERROTA DO NÁUTICO PARA O PARANÁ NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Árbitro nasceu na cidade de Tabira-PE. Atualmente é filiado à Federação do Distrito Federal.
José Caldas de Souza
Não foi dessa vez que o Náutico conseguiu melhorar o seu desempenho como visitante. Nesta sexta-feira (23), em Curitiba, no estádio Durival de Britto, o Timbu perdeu para o Paraná por 2 x 0 e estagnou nos 44 pontos na tabela de classificação. Mesmo em melhor fase que os donos da casa no torneio, os alvirrubros foram presas fáceis para os paranaenses que agora somam 35 pontos. Agora, o Náutico vê a sua vice-liderança ameaçada. A Ponte Preta pode assumir o posto se vencer o Duque de Caxias neste sábado (24).

Imagem/Sportv

O Náutico iniciou o jogo com o Paraná com nove jogadores que estavam presentes no primeiro jogo entre as duas equipes no primeiro turno da Série B nos Aflitos. Na ocasião, a partida terminou empatada por 1x1 para frustração da torcida alvirrubra. Dessa vez, nova decepção para os torcedores do Timbu. Os paranaenses marcaram com Itaqui aos sete minutos do primeiro tempo e Dinélson aos 11 minutos do segundo tempo.

A próxima partida do Náutico será diante de sua torcida na próxima terça-feira (27) contra o ABC, do Rio Grande do Norte. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado a partir das 9h da manhã (arquibancada central ao preço de R$ 30 e meia-entrada e arquibancada lateral por R$ 15).  Já o Paraná voltará a campo longe dos seus domínios para jogar contra o Icasa no mesmo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário