sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COLOMBIANA SHAKIRA É O GRANDE DESTAQUE DESTA NOITE DO ROCK IN RIO

       


Esta sexta-feira (29) é o dia menos comentado e esperado do Rock in Rio. As duas grandes atrações são o apagado Lenny Kravitz e a colombiana boa de rebolado Shakira, que não tem nada de rock em suas composições. O dia também é o que traz o maior número de brasileiros no Palco Mundo.
Vaje a programação completa:
Palco Sunset
14h30 - Buraka Som Sistema + Mix hell
Os portugueses do eletrônico exótico Buraka Som Sistema se unem ao projeto - talbém eletro - do ex-Sepultura, Iggor Cavalera, e sua esposa, Laima Leyton na abertura dos shows do dia pelo Palco Suntet.
15h30 - Céu + João Donato
A paulistana já consagrada no cenário da MPB promete fazer um belo show ao lado do pianista e compositor João Donato.
16h45 - Cidade Negra, Martinho da Vila e Emicida
Reggae, samba e rap devem render uma das melhores e mais brasileiras apresentações do dia no palco alternativo do Rock in Rio.
18h - Monobloco, Macaco e Pepeu Gomes
Vai dar muita mistura de gêneros musicais neste show, afinal essa é a especialidade tanto dos brasileiros como do espanhol Macaco, que até já trabalhou com músicos nacionais como Seu Jorge, B. Negão e Nação Zumbi.
Palco Mundo
19h - Marcelo D2
O rapper carioca abre as apresentação no Palco Mundo em sua versão mais brasileira. Nada melhor que uma voz que mescla samba e hip hop pra dar essa identidade.
20h10 - Jota Quest
O Jota Quest irá comemorar 15 anos de banda sobre o Palco Mundo nesta sexta. A banda já adiantou que ainda deve exibir um vídeo de protesto contra a corrupção durante o show.
21h30 - Ivete Sangalo
A cantora de axé irá reforçar ainda mais a bagunça que será formada no Palco Mundo nesta sexta. Se seguir a linha da apresentação de Claudia Leitte, seu show promete dar muita repercussão.
22h50 - Lenny Kravitz
O norte-americano traz seu estilo retrô que não tem nada a ver com o resto do Palco Mundo. O músico já deve estar aquecido para o show, ele foi jogar futebol com moradores da região de seu hotel assim que chegou ao Brasil.
00h20 - Shakira
A colombiana é a headliner do dia na Cidade do Rock. Ela já esteve no Brasil há pouco mais de seis meses e, desta vez, deve se concentrar nas músicas de seu disco mais recente, 'Sale El Sol'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário