quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SPORT PERDE PARA O CRICIÚMA E SAI DO G4

Reprodução / TV Globo

A sequência de oito jogos invictos do Sport foi interrompida nesta terça-feira (27). O Leão não conseguiu quebrar a escrita de nunca ter vencido o Criciúma em Santa Catarina e saiu do estádio Heriberto Hulse com uma derrota por 1x0. Com o resultado, o Sport deixou o G4 e caiu para a quinta posição, pois foi ultrapassado pelo Americana. O time paulista venceu o Salgueiro por 1x0 no Arruda e assumiu a quarta colocação com 44 pontos.

Se a trajetória de empates e vitórias do Sport foi interrompida, por outro lado o Criciúma conseguiu parar uma sequência de duas derrotas na Série B. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do time catarinense foi o atacante Roni. Ele participou das principais jogadas do Tigre e fez o único gol da partida aos 15 minutos do primeiro tempo.

Em seu próximo compromisso na Série B, o Sport jogará novamente longe de sua torcida. O Leão vai até Natal para um duelo contra o ABC. Por sua vez, o Criciúma viaja para São Paulo onde enfrentará o Bragantino. Os dois jogos estão marcados para às 16h20 do sábado (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário