quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ROCK IN RIO

CLAUDIA LEITTE COMENTA CRÍTICAS QUE RECEBEU POR SUA APRESENTAÇÃO NO ROCK IN RIO; RITA LEE DEFENDE CANTORA


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110927180420.jpg



A cantora Claudia Leitte usou seu blog para se defender das críticas que recebeu em relação ao seu show no "Rock In Rio".

"Eu sou uma cantora de axé no Rock in Rio com muito orgulho", escreveu Claudinha. A apresentação dela foi na última sexta-feira (23).

Ainda no blog, Claudia Leitte soltou o verbo: "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de ROCK".

A cantora Rita Lee saiu em defesa de Claudinha no Twitter: "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas".
 

Reprodução

Claudia Leitte agradeceu o apoio da roqueira: "Tão importante quanto fazer um show como este e receber tantas críticas boas, é saber que a Rainha do Rock do Mundo se comporta com a humildade que deveria ser peculiar a qualquer ser humano. Uma mulher especial como Rita Lee, uma artista completa, expor a si mesma por minha causa, é de fato uma razão para que eu esteja ainda mais crente", escreveu.

"O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças", disparou Claudinha no blog.
A cantora encerrou o post dizendo que recebeu o convite para participar da edição do evento em 2013: "Enfim, fui convidada para fazer o Rock in Rio Lisboa e a próxima edição do evento aqui no Brasil em 2013.  Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta".


Nenhum comentário:

Postar um comentário