terça-feira, 12 de abril de 2011

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DE APRESENTADOR


Preso na noite desta segunda-feira (11), um dos suspeitos de participar do assassinato do radialista Luciano Pedrosa, de 46 anos, morto no último sábado (9), dentro de um restaurante em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Após investigações, a polícia chegou ao homem que teria pilotado a moto até a cena do crime. O suspeito será apresentado nesta quarta-feira (13), às 10h, na delegacia de Vitória.
Segundo informações da polícia, a recompensa de até R$2 mil oferecida pelo Disque-Denúncia para quem tiver informações que levem à prisão do assassino do radialista, continua valendo. As denúncias podem ser feitas através do telefone 3421.9595. Quem estiver no Agreste do Estado e também quiser denunciar pode fazer pelo telefone (81) 3719.4545.
ENTENDA O CASO - O radialista e apresentador de TV, Luciano Leite Pedrosa, 46 anos, foi assassinado, no último sábado (9), quando estava no restaurante Porto Luna, no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão. O atirador efetuou três disparos contra o comunicador. Duas vezes a arma falhou, mas, na terceira tentativa, a bala acertou na cabeça. O motivo do crime ainda é desconhecido. A vítima apresentava um programa policial numa TV local.

Luciano era bastante conhecido na cidade. Nesta manhã seguinte ao crime, diversos amigos e fãs emocionados estiveram na casa dele. Entre jornalistas e radialistas locais, o clima é de desolação. Os colegas de profissão têm certeza de que a vítima foi morta por causa da sua atividade como comunicador crítico.

A delegada responsável pelo caso, Maria Betânia Tavares, disse que nenhuma possibilidade quanto ao motivo do crime pode ser descartada. Um retrato falado do atirador já foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário