quarta-feira, 13 de abril de 2011

MULHER MATA MARIDO E DEPOIS ENVIA SMS PARA POLÍCIA EXPLICANDO O CRIME


Foto ilustrativa

A esposa e a enteada do funileiro José Aparecido dos Santos foram indiciadas na terça-feira (12) pela morte dele. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10), no loteamento Vale do Taquari, entre Coxim e o distrito de Silviolândia, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, um policial militar recebeu uma mensagem informando que a esposa do funileiro e a sua enteada planejaram e executaram o crime, após a vítima ter ameaçado as duas de morte.

Na mensagem, a enteada escreve que não aguentava mais ser abusada sexualmente pelo padrasto e que, antes do crime, o homem teria ameaçado a mulher e a enteada, “falando que iria manter relações sexuais com as duas”.

Ainda conforme a mensagem, mãe e filha teriam planejado o assassinato
- Eu não quero ser mais capacho sexual de padrasto, ele falou que se eu não fizesse sexo com ele, ele iria nos matar, eu quero viver, por isso, eu sentei na cadeira para conversar com ele e minha mãe desferiu o golpe com o machado.

Apesar do registro de nascimento da jovem constar que José Aparecido é seu pai, ela cita o funileiro apenas como padrasto.

O advogado que representa as mulheres entrou em contato com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e informou que vai apresentar as suspeitas no município ainda esta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário