sexta-feira, 16 de setembro de 2011

OITO HOMENS ASSALTAM CARRO FORTE NO RECIFE

03030b21a1c3afd4038911c3bd429ad8.jpg


Oito homens assaltaram um carro forte no estacionamento do Bompreço do bairro dos Aflitos, localizado na Avenida Rosa e Silva,  na Zona Norte do Recife. De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia o assalto ocorreu no momento em que seriam abastececidos os caixas eletrônicos do supermercado, por volta das 12h40 desta sexta-feira (16).
Os criminosos estavam em um Fiat Fiorino branco de placa KGP 0665 dentro do estacionamento do supermercado e abordaram o carro da empresa Brinks, armados com metralhadoras e usando capuz. Não houve troca de tiros, pois os seguranças foram rendidos e não ocorreu reação.
A quadrilha conseguiu levar um malote, com quantia ainda não informada, e fugiu em seguida. A Polícia Militar está investigando o caso e já foram iniciadas as diligências. Por conta da confusão provocada pelo roubo, o trânsito no local ficou batante complicado, mas logo foi liberado.
O carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado na rua Corornel Aviador, que fica por trás do supermercado, com todas as portas abertas e uma mala quebrada.
A assessoria de imprensa do supermercado divulgou nota à imprensa alegando que a empresa irá oferecer todas as informações necessárias para o desenrolar da investigação e que investe constantemente na segurança de suas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário