quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SPORT VENCE, MAS CONTINUA EM 5º NA SÉRIE B

Reprodução / TV Globo


O Sport mostrou que vai dar trabalho no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.  O Leão venceu o ASA-AL por 3 a 0 em partida disputada na noite dessa terça-feira (13) na Ilha do Retiro e segue vivo na luta pelo acesso ao G4 da competição. Após o fim da 23ª rodada, o rubro-negro pernambucano chegou aos 39 pontos, mas continua na quinta colocação porque o Americana, na quarta posição, venceu o Icasa por 1 x 0.

O atacante Bruno Mineiro foi o grande nome do jogo. Com gols aos 10 minutos do 1º tempo e aos nove minutos do 2º tempo, ele mostrou que vive uma de suas melhores fases. O outro gol da partida foi marcado pelo atacante Júnior Viçosa aos 44 minutos da etapa inicial.  Com mais essa vitória, o Leão levou ao delírio os mais de 21.637 torcedores que compareceram à Ilha do Retiro.

Pela 24ª rodada, o Sport vai até Volta Redonda, no Rio de Janeiro, enfrentar o Duque de Caxias, lanterna da competição. A partida será realizada no estádio Raulino de Oliveira às 20h30 da próxima sexta-feira (16). Já o ASA jogará em Arapiraca, em Alagoas, contra o Criciúma, também na sexta às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário