sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SPORT PODE ENTRAR HOJE NO G4



O Sport entra em campo nesta sexta contra o Duque de Caxias no estádio Raulino Oliveira com a obrigação de vencer se quiser entrar no G4. O Leão ocupa a quinta posição no Campeonato Brasileiro da Série B com 39 pontos e entrará no grupo de acesso caso vença e a Americana, quarta colocada com 40 pontos, perca para o São Caetano no Anacleto Campanela.

Para o jogo, o técnico PC Gusmão, continua com problemas. Gabriel, Naldinho, Moacir, Willians continuam fora lesionados, enquanto que Wellinton Saci está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Thiaguinho é outro fora da partida devido a situações contratais.

Para as lacunas, o comandante rubro-negro deverá usar Fernandinho no lugar de Saci, enquanto que Daniel Paulista e Montoya brigam pela outra vaga. Assim, o time que entrará em campo amanhã será Magrão; Renato, Tobi, César e Fernandinho; Hamílton, Rithelly, Daniel Paulista (Montoya) e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro.

Adversário

Lanterna na competição e sem vencer desde a 17º rodada, o Duque de Caxias terá as voltas dos zagueiros Santiago e Paulão, além dos meias Célio e Tony, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O único desfalque é o meia Erick Flores, ex-Náutico.

Para piorar a situação do time fluminense, o técnico da equipe, Paulo Campos, passa por problemas familiares. Sua esposa sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente. Contudo, o treinador garante presença no jogo.

Ficha do Jogo:

Duque de Caxias x Sport

Duque de Caxias: Marcelo Carné; Everton Silva, Santiago, Paulão e Ernani; Genílson, Júlio César, Leandro Teixeira (Célio) e Tony; Galvão e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.

Sport: Magrão; Renato, Tobi, César e Fernandinho; Hamílton, Rithelly, Daniel Paulista (Montoya) e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Gusmão.

Loca: Estádio Raulino de Oliveira. Horário: 20h30. Árbitro: Paulo Henrique de Godói Bezerra (SC) Auxiliares: Jannete Mara Arcanjo Tatiana Jacques de Freitas(RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário