terça-feira, 13 de setembro de 2011

PERNAMBUCO HOJE NA SÉRIE B



Na quinta colocação com 36 pontos, o Sport entra em campo hoje contra o ASA na Ilha do Retiro precisando da vitória para poder entrar no G4. Para isso acontecer, além da vitória do Leão, deve ocorrer um tropeço da Americana, que recebe o Icasa no estádio Décio Vitta no mesmo dia.

No entanto, para alcançar a vitória, o time rubro-negro terá que passar por cima de uma série de desfalques. Entre lesionados e suspensos, sete jogadores estão fora do jogo. PC Gusmão não poderá contar com os zagueiros Gabriel e César, o lateral-direito Thiaguinho, o volante Naldinho, os meias Maylson e Willians e o atacante Júnior Viçosa.
Porém, mesmo com os desfalques, o comandante do Sport deverá manter a formação utilizada nos últimos jogos, o esquema 4-4-2 com Hamilton fazendo a função de um falso terceiro zagueiro. Assim, o Sport deverá vir a campo com Magrão; Renato, Montoya, Tobi e Wellington Saci; Hamílton, Rithelly, Moacir e Marcelinho Paraíba; Misael e Bruno Mineiro.

Náutico 


Embalado com a sequência de bons resultados (já são oito partidas sem derrotas), o Náutico encara o Bragantino, na noite desta terça-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, de olho na liderança da Série B. Par isso, o Timbu teria que vencer a partida e torcer por uma derrota da  Portuguesa, que joga em casa diante do Barueri. A confiança é grande. Por isso, os jogadores do Náutico prometem empenho para superar o Braga, que também atravessa uma boa fase - vem de quatro vitórias consecutivas. 

O técnico Waldemar Lemos, no entanto, não quer saber de "oba-oba" em torno do bom momento do time e nem da possível liderança. Ele quer a equipe concentrada e empenhada a fazer o que foi determinado nos treinos. “Esses rapazes merecem a liderança. Vontade não falta e é um desejo de todos. Mas não temos nada combinado com ninguém do outro lado. Se vai acontecer, não sei. Mas, se ocorrer, com certeza não terá oba-oba em cima”, declarou.



Salgueiro 


Ainda a cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento, o Salgueiro tem pela frente o desafio de emendar duas vitórias seguidas para reduzir a defesagem nesta Série B. Para tanto, o time sertanejo tem que vencer o Paraná, nesta terça-feira (13), pela 23ª rodada da Série B, no Ademir Cunha. O Carcará tem 19 pontos e o Guarani, primeiro time fora da degola, soma 24. O Paraná, que perdeu em casa para o Americana na última rodada, é o nono colocado, com 31.

Por isso, o pensamento é de que será possível reverter o quadro. O atacante Ricardinho, em seu primeiro jogo como titular dentro de casa, acredita que os tropeços dos adversários que lutam diretamente com o Salgueiro deu novo ânimo. "Os outros times deram brecha e agora vamos lutar para fazer o resultado dentro de nossos domínios", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário