sexta-feira, 15 de abril de 2011

HOMICÍDIO EM SÃO JOSE DO EGITO

Um homem foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (14) em São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, Adriano da Silva Ferreira, 27 anos, morava em Tabira, no Sertão, mas estava em São José do Egito para resolver algumas pendências referentes à venda de um carro.

Ainda de acordo com informações policiais, Adriano foi à casa do comprador do veículo, Marcos Rodrigues dos Anjos, 30, no bairro São Borja; chegando lá, os dois começaram a discutir e Marcos Rodrigues teria sacado uma arma e disparado vários tiros em Adriano, que morreu no local.

Após o crime, Marcos Rodrigues fugiu de moto e até agora não foi encontrado. O corpo de Adriano da Silva foi levado para o IML de Caruaru.

2 comentários:

  1. É muito triste quando um indivíduo tera a vida de alguém por causa de dinheiro, sobretudo quando este alguém é o nosso próprio irmão. Adriano sa Silva Ferreira era meu irmão, morava em Tabira mas era da cidade de Triunfo-Pe, a mesma está em choque por tamanah frieza e maldade de um assassino que por coverdia tirou a vida de alguém jovem e bom. Nossa família está em prantos, mas agradeçe de coração a todos aqueles que mesmo anonimamente ajudaram e oraram por meu irmão neste momento. Muito obrigada a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de falar com vc poderia passar email pf??

      Excluir